Nenhum de nós gostamos de gastar muito dinheiro, mas mesmo assim prezamos pela qualidade dos produtos. É por isso que no Guia do Curioso trouxemos pra você, alguns gadgets que não custarão mais que 150 reais.

Netgear AC750

É muito chato para todo mundo quando o sinal do Wi-Fi não consegue chegar em todos os lugares da sua casa, e quando chega, a força não é tão grande. O Netgear pode ajudar! Ele expandirá seu sinal de internet para não limitá-la a  apenas certos lugares. Para usar esse dispositivo, basta conecta-lo na tomada. Mas o Netgear não copia a rede Wi-Fi usada, ele basicamente cria dois novos pontos de acesso que podem ser até mesmo vistos como independentes. Esse dispositivo que com certeza vai facilitar sua vida, custa cerca de 108 reais.

Funda LuMee

Essa é uma grande revolução para o mundo das selfies, e não estamos falando de um novo corte de cabelo ou tonalidade de batom, a LuMee é uma capinha de celular especial que lhe dará fotos perfeitamente iluminadas. Com LEDs brilhantes e quentes que se alinham a frente, não terá problemas na hora da foto. E não pense que é apenas uma luz comum, seu sistema de LED tem realmente uma qualidade incrível, o que dará a você ótimas fotos para postar em suas redes sociais. A LuMee custa 131 reais.

MisFit Flash

Esse é um pequeno dispositivo que mede suas atividades físicas. O Misfit é muito bonito, á prova d’água e não precisa ser recarregado, pois sua bateria dura por meses. Esse dispositivo acompanha seu número de passos, distância percorrida, calorias queimadas e duração e qualidade de sono. Ele pode ser sincronizado e configurado através de seu Smartphone por meio da conexão Bluetooth. O Flash é feito com uma subestrutura de policarbonato e revestido com TPU.  Esse relógio super funcional, custa cerca de 100 reais.

Nonda iHere

As vezes costumamos perder itens muito importantes e valiosos, e com certeza precisamos de ajuda para lidar com esse problema. O Nonda iHere é um dispositivo que irá te avisar quando se distanciar demais de seus itens, e fará isso por meio de um aplicativo instalado em seu celular. Ele pode ser pequeno, mas é também muito resistente. E ainda mais, usando um botão instalado no iHere, é possível que você controle certas funções do seu celular, como ligações, mensagens de texto e fotos. Esse pequeno gadget custa 40 reais.

Eve Door & Window

Esse é um sistema de monitoramento interno que promete tornar nossas casas mais inteligentes e nossas vidas mais fáceis. Esse modelo do Eve tem um design discreto e limpo, e pode se integrar a qualquer ambiente que for colocado.  A Eve Door e Window vêm em duas peças com adesivo para caber em cada lado de uma porta ou janela, esses dispositivos irão informar se elas estão abertas ou fechadas e ainda dizer por quantas vezes isso aconteceu. Suas pilhas duram por vários meses e seu preço é de 130 reais.

Philips Hue

Não, essa não é mais uma lâmpada comum, mas está incluso no novo conceito de iluminação inteligente. Consiste em um conjunto com uma lâmpada LED que pode ser configurada por meio de um aplicativo no celular. A Philips Hue muda a cor de sua luz e regula a intensidade dela para melhor atender o horário do dia. Ainda conta com sensores especiais que farão com que a luz ascenda e apague automaticamente. Uma única lâmpada custa cerca de 150 reais.

Amazon Echo Dot

Ao ver esse dispositivo pela primeira vez, irá notar seu designer super discreto e portátil. Ele é um disco, com anel de luzes no topo, quatro botões e uma matriz de sete microfones. O Echo Dot é capaz de reconhecer sua voz..se você disser acorde, por exemplo, ele ganhará vida imediatamente. Uma vez configurado por meio de seu smartphone, esse gadget pode executar várias ações. O Dot irá definir seu despertador, lhe informar as horas, dizer como será a previsão do tempo para o dia e muito mais. Ele custa 98 reais.

E AÍ, GOSTOU DESSES GADGETS QUE FACILITARÃO NÃO SÓ SUA VIDA, MAS TAMBÉM SEU BOLSO? CONTA PRA GENTE AQUI NOS COMENTÁRIOS! 

1 COMENTÁRIO