Viajar de avião é algo realmente incrível, e todos nos sentimos bem ao experimentar essa atividade. Mas existem algumas pessoas que se sentem bem até demais, e parece que esquecem de levar seu cérebro para a viagem, o que cria situações um pouco inusitadas durante um voo. Conheça “08 COISAS ESTRANHAS QUE ACONTECERAM EM AVIÕES!”

Banheiro

Em certo avião as aeromoças se confrontaram com um pedido um tanto quanto estranho vindo de um passageiro meio perturbado. Não sei se vocês sabem, mas em um avião as portas do banheiro são abertas pelo lado de fora. Sabendo disso, um marmanjo pediu que tivesse um banheiro só para ele, exclusivo. Você consegue imaginar o que esse cara queria fazer dentro do banheiro? É, imagino que poucos ou quase nenhum de vocês conseguiu adivinhar. Esse cara estava literalmente viajando pois o que queria era poder raspar suas partes íntimas sem interrupções e de modo confortável. Espero que enquanto esse folgado estivesse se depilando, tenha acontecido muitas turbulências no voo.

Não sento ao lado de estranhos

Sua mãe já deve ter dito pra você não falar com estranhos pela rua, pois isso poderia ser perigoso. Mas existem pessoas que levam esse conselho á serio de mais. Como o caso de um passageiro em certo voo que se sentiu incomodado por um motivo muito estranho. É comum que em todos os lugares em que for encontre várias pessoas diferentes, menos no Japão, lá são todos iguais mesmo. Esse passageiro foi até a aeromoça e pediu á ela todos os dados da pessoa que sentaria ao seu lado, ele não gostava de sentar ao lado de estranhos, acho que não percebeu que ele era o estranho.

Cinzas

Geralmente pessoas que são cremadas desejam que suas cinzas sejam lançadas em um lindo local, para que suas memórias sejam de uma paisagem maravilhosa. Mas algo meio cabuloso aconteceu em certo voo. Uma senhora perguntou se poderia lançar as cinzas de seu marido pela privada. Qual o motivo disso? Segundo a mulher, essa era uma maneira de jogar seu marido no mar, pois quando o avião estivesse passando sobre o ele, as cinzas cairiam. Acho que o sonho do marido dessa senhora sempre foi saltar de paraquedas, pelo menos depois de morto ele não corre mais perigo de vida ao realizar algo tão radical.

Pedidos de itens estranhos

Uma comissária de bordo conhecida como Betty que possui uma série online na internet chamada “Confissões de uma Aeromoça Cansada” fala sobre algumas coisas estranhas que aconteceram durante sua carreira. Ela diz que muitos itens improváveis já foram pedidos. Como um homem que queria uma caneta para poder limpar a cera do ouvido, uma chave de fenda para separar uma cadeira da outra, o caso de um homem que precisava de uma pinça, pois antes do voo havia caído em cima de uma planta e estava com a bunda cheia de espinhos e a mais bizarra de todas, alguém que precisava de um copo, uma tampa e uma faca para fazer um cateter. Se você não sabe o que é um cateter, é só pesquisar na internet, vai se surpreender. Mano, é cada louco que viaja de avião!

Motores barulhentos

É bem comum sentirmos vontade de dormir quando viajamos de ônibus ou de avião, principalmente quando essas viagens são longas. Durante um voo, certo passageiro muito inteligente fez um pedido bizarro para uma aeromoça. Quando já era hora de dormir, esse bixo burro exigiu que a ela desligasse os motores do avião, pois segundo ele, os motores eram muito barulhentos e não o deixavam dormir tranquilamente. Realmente, se tivessem apagado os motores ele ia mesmo conseguir dormir, mas o problema é que não iria acordar nunca mais.

Como abro a janela? 

Quem já esteve em um avião consegue perceber o quanto essa pergunta simples pode ser tão idiota dentro de uma aeronave, né parceiro. Essa é uma pergunta muito comum e que provavelmente irrita muito as aeromoças. Mas essa janela não pode ser aberta. Um avião costuma voar em velocidades altíssimas e, claro, estão a uma altura muito grande do solo. Nesse ponto da atmosfera a temperatura é de 34 graus negativos e a pressão do ar quatro vezes mais forte do que no chão. Se de alguma forma alguém abrisse a janela, os passageiros seriam congelados e ficariam com dificuldade para respirar, como acontece quando você fala com uma aeromoça, por que vamos combinar, elas são literalmente um verdadeiro avião, acho até que foi daí que essa cantada nasceu.

O Super Pum

Em março de 2015 passageiros de um voo da British Airways, que ia de Londres para Dubai, se viram em uma situação embaraçosa por causa de um cheiro fedorento vindo de um pum, isso mesmo mano, um pum. Quando o piloto solicitou ao pessoal da tripulação que comparecesse a cabine, os passageiros já sabiam que algo de errado não estava certo, rs. E cerca de 10 minutos depois, o piloto anunciou que um cheiro muito forte estava vindo de um dos banheiros e se tratava de excremento fecal líquido, resumindo, ele percebeu que o voo foi uma cagada, rs. Foi preciso pousar o avião e alojar todos os passageiros em um hotel. Estão vendo o estrago que peido pode fazer.

Animais no avião

Se você costuma sempre viajar de ônibus e nunca experimentou fazer isso em um avião, saiba que você está perdendo até pra alguns animais. As pessoas costumam transportar patos bem folgados, uma imensa organização de falcões, pinguins fofinhos, pôneis em seus bancos e até os grandes e valentões cangurus. Um dos casos mais curiosos é o de um panda. Na China esses ursos são bem protegidos e recentemente a empresa China Airlines permitiu que um desses animais fofinhos viajasse na primeira classe ao lado de seu cuidador até o Japão. Ele viajou usando cinto de segurança, um cobertor e ainda comeu bambus.

E aí  qual a situação mais escrota já você já viu acontecer durante uma viagem de avião, conta pra mim aqui nos comentários!!