Diversas construções antigas são tão surpreendentes que nos remetem ao questionamento de sua verdadeira origem. Para alguns, seria totalmente impossível civilizações do passado erguerem tais construções, o que faz com que alguns acreditem na suposta presença de vida extraterrestre em nosso planeta. Veja algumas construções que parecem ter sido feitas por alienígenas, ou que relatam a presença de tais formas de vida.

Tassili n’Ajjer

O sítio arqueológico de Tassili n’Ajjer localiza-se no sudeste da Argélia, exibe uma das mais importantes coleções de arte pré-histórica do mundo, com mais de 15 mil desenhos e gravações. A maioria das pinturas retratam diversas espécies de animais, o que prova que a região do Saara já esteve cheia de vida. Além disso, encontram-se também pinturas de seres nunca vistos antes o que para alguns retrata a presença de vida extraterrestre durante esse período.

Anomalia do Mar Báltico

Em 2011 uma equipe de mergulhadores descobriu a presença de um objeto nunca visto antes nas profundezas do Mar Báltico. O enigmático objeto tem cerca de oito metros de altura e parece ter sido esculpido por alguém, o que mostra que não se trata de uma formação rochosa feita naturalmente. Porém alguns alegam que a descoberta se trata de um artefato alienígena, mesmo sem haver provas disso.

Pirâmides do Egito

Um dos maiores mistérios da humanidade e também um importante patrimônio histórico, são as pirâmides do Egito que milênios após sua construção ainda intrigam os cientistas. Para alguns pesquisadores seria impossível para a civilização egípcia a construção das pirâmides. Especula-se que a presença de vida extraterreste deu início a tais construções, embora não se tenha provas concretas desta presença.

Puma Punku

Puma Punku é um sítio arqueológico composto de um grande complexo de templos e monumentos, localizado em Tiwanaku, Bolívia. Acredita-se que estas construções eram ornamentadas por placas de metal polido e frequentado apenas por sacerdotes. Devido a sua antiguidade, falta de provas escritas de como foi construídas, alguns ufólogos afirmam que alienígenas construíram estes templos.

Esculturas Dogu

Dogu são pequenas figuras humanoides, feitas de argila e normalmente de 10 a 30 cm de altura. Foram feitas por volta de 14 mil a.C. no início do Japão pré-histórico. No entanto, para algumas pessoas estas esculturas não estão associadas a humanos, mas sim a vida extraterreste. Já que para estes ufólogos estas figuras se assemelham a aparência de extraterrestres.

Angkor wat

Localizado no Camboja, o Angkor wat foi construído no século 12 e é o maior templo religioso do mundo. Este famoso sítio arqueológico chama bastante atenção principalmente por suas formas únicas. Dentre as formas vistas nas paredes destes templos, encontram-se até mesmo criaturas pré-históricas como dinossauros. Para alguns esta é a prova de que esta civilização tinha contato com alienígenas que habitam nosso planeta desde os primórdios.

E VOCÊ ACREDITA QUE ESTAS CONSTRUÇÕES SEJAM APENAS ENGENHARIAS HUMANA OU FORAM FEITAS POR ALIENS? CONTE PRA GENTE AQUI NOS COMENTARIOS!