O ouvido humano é um órgão extremamente impressionante, porém por diversas vezes é vítima de inflamações ou até mesmo de alguns insetos, que tentam residir nesta cavidade. Geralmente para fazer a retirada desses hospedeiros é necessário ajuda médica por se tratar de uma parte muito importante do corpo humano. Separamos para você alguns seres inusitados que foram encontrados dentro de ouvidos.

Grilo

Um paciente australiano procurou um médico por supostamente estar sentindo cócegas em seu ouvido e não saber o causador desta sensação. No entanto, ao descobrir o que estava causando estas cócegas, paciente e médico se surpreenderam. Aparentemente um grilo estava residindo no aparelho auditivo do australiano. Foi necessária a ajuda de uma equipe médica para retirar o inseto.

Besouro

Este homem começou a sentir um enorme incomodo em seu ouvido, ao verificar o que estava provocando este incomodo ele percebeu que um besouro estava dentro de seu ouvido. Após tentar retirá-lo e não conseguir, o homem recorreu a ajuda médica para que finalmente pudesse extrair o inseto de seu aparelho auditivo.

Fungos 

Embora possa parecer incomum a presença de fungos em nossos ouvidos não é tão incomum, embora dificilmente isso possa se tornar fator de risco à saúde auditiva. Entretanto, na Flórida um homem foi identificado com uma infecção crônica provocada por fungos. Para realizar a extração foi necessária a presença de um médico durante a operação.

Barata

De acordo com alguns estudos médicos, as baratas são os insetos mais propensos a rastejarem na sua orelha do que outros animais. Estas imagens mostram um procedimento médico no qual uma barata é retida do ouvido de um homem. Aparentemente o inseto já se encontrava morto quando o processo cirúrgico teve início.

Carrapato 

Este homem foi visitar seus amigos para uma festa de aniversário em uma fazenda. Ao sair do seleiro Michael sentiu um enorme incomodo em seu ouvido, alguns convidados se disponibilizaram a ajuda-lo e identificaram o causador do incomodo era um carrapato. Usando uma pinça um dos convidados conseguiu retirar o parasita.

Centopeia 

Após voltar de uma viagem ao litoral com a sua família, Grant Botti alegou estar sentindo dores fortes em seu ouvido. Ao mexer em seu ouvido o rapaz sentiu uma cauda e a puxou. Encontrando um inseto enorme que ainda estava vivo. Em seguida o garoto procurou por ajuda médica e algumas escoriações foram descobertas.

E VOCÊ JÁ IMAGINOU ENCONTRAR UM PARASITA VIVENDO EM SEU APARELHO AUDITIVO, O QUE VOCÊ FARIA? CONTE PRA GENTE AQUI NOS COMENTARIOS!